conecte-se conosco

Policia

Bandidos atacam base de operações do Samu em Maracanaú e trocam tiros com vigilantes

O clima era de pânico entre os funcionários do Samu após a fuga dos criminosos

Publicados

em

Bandidos armados assaltaram, na manhã desta quinta-feira (27), a base de operações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), localizada no Conjunto Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Houve troca de tiros entre os ladrões e vigilantes. Funcionários foram mantidos como reféns.

O ataque ocorreu por volta de 8h30, quando os bandidos invadiram o prédio localizado na Avenida Contorno Sul, 101. Vigilantes reagiram e houve tiroteio no local. “Apontaram armas para nós e roubaram a arma de um vigilante” contou uma funcionária.

O tiroteio deixou os operadores do Samu em pânico. Através dos rádios das ambulâncias, os socorristas pediram ajuda. A Polícia Militar mobilizou várias patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática (FT) e equipes do Comando de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio) nas buscas aos criminosos.

Câmeras

Apesar do clima tenso e do desespero dos funcionários durante e após o tiroteio, não houve registro de pessoas feridas.

Equipes do 14º BPM (Maracanaú) e do CPRaio continuam as buscas aos assaltantes naquela região. A Polícia Civil registrou o fato e busca imagens de câmeras de rua que possam ter filmado o trajeto de fuga dos criminosos para identificar os veículos usados na ação.

Via Jornalista Fernando Ribeiro

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *