Siga-nos nas redes sociais

Noticias

Bandidos atacam agência do BB em Maranguape e fazem reféns, mas acabam presos

Um dos criminosos entrou na agência usando paletó e gravata. Os comparsas o seguiram e o bando anunciou o assalto. A Polícia cercou rapidamente a agência e foi os criminosos a se entregarem, mesmo com a ameaça de bombas

Publicados

em

Ceará News7 | Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (1º) durante uma tentativa de assalto contra a agência do Banco do Brasil da cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os criminosos fizeram reféns e ameaçaram explodir o prédio diante do cerco montado pela Polícia Militar. Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), fazem neste momento uma varredura tática no prédio em busca dos supostos artefatos colocados ali pelos assaltantes.

Ao menos, três dos integrantes da quadrilha já estão presos pela PM e deverão ser encaminhados, logo mais, para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde serão autuados em flagrante. A Polícia, no entanto, permanece em diligências na tentativa de localizar o restante da quadrilha. A PM informa também que armas de fogo foram apreendidas durante o cerco na agência bancária. Foram três pistolas de diferentes calibres.

Chamou a atenção da Polícia a forma como os criminosos entraram no banco, sem levantar nenhuma suspeita. Um deles vestia terno e gravata e teria sido o responsável por anunciar o ataque. Os comparsas logo apareceram e renderam clientes e funcionários da agência, assim como os vigilantes que fazem a segurança no local.

O assalto parou o Centro da cidade de Maranguape nesta manhã de sexta-feira. Dezenas de viaturas da PM (do Policiamento Ostensivo Geral/POG, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual/BPRE e do Batalhão de Polícia de Choque/BPChoque) cercaram a agência e os militares passaram a negociar com os criminosos para que estes liberassem os reféns e se rendesse,. Foram momentos de tensão. Mas, percebendo que não teriam como fugir do local, os assaltantes se entregaram. Cleintes passaram mal, mas, segundo a Polícia, ninguém ficou ferido.

Em uma semana, ao menos quatro ataques bancários foram registrados no Ceará, veja abaixo as ocorrências:

1 (segunda-feira/28 de maio) – Bandido tentam roubar malotes de um carro-forte da empresa Brink’s que ia abastecer caixas eletrônicos no Shopping Avenida, em plena Aldeota. Houve tiroteio e duas pessoas ficaram feridas. O ataque foi frustrado e quatro bandidos acabaram presos.

2 (segunda-feira/28 de maio) – Quadrilha fortemente armada atacou e explodiu na BR-222, na localidade Frios, em São Luís do Curu (a 88Km de Fortaleza), um carro-forte da empresa Prosegur. A explosão foi tão forte que destruiu por completo o blindado.

3 (quarta-feira/30 de maio) – Bandidos interceptam na BR-116, na altura do Triângulo de Chorozinho/Barreira, um carro-forte da empresa Prosegur, rendem os vigilantes mas acabam descobrindo que no veículo não havia dinheiro. Eles fugiram e, logo depois, assaltaram um correspondente bancário na cidade de Acarape (54Km de Fortaleza). Houve perseguição policial nas estradas da região e um dos assaltantes acabou morto numa troca de tiros com a Polícia, em Pacajus. Um fuzil foi localizado e apreendido.

4 (sexta-feira/1º de junho) – Bandidos tentam assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade de Maranguape, mas acabam presos no cerco que a PM montou no local.

Veja vídeo do momento da prisão dos assaltantes:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Para se satisfazer, pai força filha menor a sexo anal com ele; vítima ficou ferida após o estupro

Vítima sangrou e contou para madrasta e mãe; pai foi preso e levado para delegacia

Publicados

em

Uma menina de 13 anos contou a sua mãe, via mensagem de aplicativo WhatasApp, que seu pai estava praticando sexo anal com ela a força. O caso foi registrado na região de chácaras do bairro Pedra 90, em Cuiabá.

A denúncia foi realizada na madrugada desta segunda-feira (22), após a mãe da menina, que mora no interior do Estado procurar a delegacia. Segundo boletim de ocorrência, a menina mandou uma mensagem para mãe, pelo Whatsapp, contando: “mãe meu pai está abusando de mim”.

Assim que soube, a mãe da menina ligou para a atual esposa do marido perguntando sobre o caso. A mulher confirmou dizendo que a menor teria lhe contado após a mesma ter percebido que a menina estava sangrando pelo ânus.

Diante da situação, a mãe se deslocou até Cuiabá para registrar o crime. A vítima relata que o pai praticou sexo anal com ela.

Consta no boletim que o pai teria confessado o crime a familiares e que deseja o perdão da filha. O pai foi preso e levado para Central de Flagrante. O caso será acompanhando pelo Conselho Tutelar.

Folha Max

Continue lendo

Brasil

Dias antes de morrer, Yasmin Gabrielle do ‘Programa Raul Gil’ fez um pedido de socorro no Facebook

Quando participava do programa, a menina chamava Raul Gil de “vovô Raul”. Ela tinha 17 anos

Publicados

em

Yasmim Gabrielle ficou famosa quando participou do Programa Raul Gil, na época ainda bem criança, ela fazia muito sucesso cantando e dançando músicas no quadro infantil do programa, e Raul Gil tinha um carinho enorme por ela.

No último domingo, de 21 abril, a jovem de apenas 16 anos tirou a própria vida, ela sofria com depressão.

Recentemente ela tinha perdido a mãe e o irmão vitima de câncer, e vinha dando sinais nas redes sociais que estava muito mal com a depressão, em uma post ela fala sobre a doença e é quase um pedido de socorro.

‘A depressão só é vista como doença quando a pessoa se mata. Enquanto ela está sofrendo é só frescura e ingratidão’, dizia o post de Yasmim no Facebook.

Sua última aparição na televisão foi em 2017 quando Raul Gil decidiu homenagear a jovem e mostrou seus melhores momentos no programa ainda quando ela era criança.

Confira a postagem que Yasmim fez no Facebook

Continue lendo

Policia

Dupla suspeita de envolvimento com tráfico de drogas é presa em Massapê

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais

Publicados

em

Dois homens foram presos em uma ação conjunta das Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE), em Massapê. A dupla é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, executadas no último dia 16 de abril, foram apreendidas uma arma de fogo, cocaína e outros materiais que configuram a prática ilícita.

Com informações acerca da prática de tráfico de drogas na região do bairro Alto da Boa Vista, equipes da Delegacia Municipal de Massapê e do Comando Tático Rural (Cotar) do Comando de Polícia de Choque (CPChoque) saíram em diligência, com o objetivo de averiguar a denúncia e capturar os responsáveis pela prática criminosa. Os agentes seguiram até um imóvel situado na Travessa São Raimundo, local onde encontraram um dos suspeitos, identificado como Diego (23), sem antecedentes. Foi feita revista pessoal e também vistoria na casa, no entanto, nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais, acompanhados de Diego, seguiram então para outro imóvel, onde estava Francisco (18), também sem antecedentes. Durante buscas no local, foram encontradas cerca de 300 gramas de cocaína. A droga estava escondida no muro da residência. No local, os agentes também apreenderam uma balança de precisão.

Dando continuidade ao trabalho policial, as equipes seguiram a uma terceira residência, cuja denúncia apontava ser o local onde estava escondida uma arma de fogo. Foi realizada vistoria, momento em que foi achado um revólver calibre 38. Conforme levantamentos policiais, a arma pertencente a Lucas Arcanjo, também conhecido por “Luquinhas”, preso por tráfico e com várias passagens pela Polícia.

Diante dos fatos, Diego e Francisco foram levados para a Delegacia Municipal de Massapê, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Também foi instaurado um boletim de ocorrência referente à apreensão da arma de fogo.

Denúncias

As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3643-1026, da Delegacia Municipal de Massapê, ou ainda pelo (88) 99866-6960, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Continue lendo

Mundo

Homem amputa dedo na Índia após ter votado errado em eleições; Veja o vídeo do homem

Imagina se isso vira moda. 🙊😅 Pawan Kumar se confundiu com os símbolos mostrados na urna eletrônica

Publicados

em

Um indiano, desesperado porque tinha acabado de se enganar e votado no partido errado nas legislativas que ocorrem na Índia, cortou o dedo indicador com uma faca de carne.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Pawan Kumar explica que ao votar nesta quinta-feira confundiu os símbolos mostrados na urna eletrônica e votou pelo partido do primeiro-ministro nacionalista, Nerendra Modi, e não no do candidato rival que concorre no estado de Uttar Pradesh (norte).

Desesperado, ele voltou para casa e cortou o dedo indicador com o equipamento de açougueiro.

Apesar de os votos nos colégios eleitorais serem eletrônicos, o indicador de cada eleitor fica marcado com tinta indelével após ter ido às urnas, para que não possa votar mais uma vez.

Em um segundo vídeo você pode ver a faca de carne no chão e Kumar em seguida, segurando a mão dele com um curativo no lugar do dedo amputado.

Continue lendo

Policia

Após garotinha de 4 anos se queixa de dores nas partes íntimas, homem é preso por estupro no Ceará

O homem foi flagrado pela mãe da criança deitado em uma rede com a vítima

Publicados

em

Por volta das 16h, deste domingo (21), foi preso acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos de idade,na cidade de Independência: Raimundo Vieira de Anchieta- 54 anos, residente Avenida Maria Inês Pires Sabóia 70, Independência.

De acordo com informações o acusado tem um relacionamento com a mãe da vítima, e nesse domingo a mãe sentiu falta da Criança e foi na casa do acusado que mora ao lado. Lá chegando encontrou a criança deitada numa rede com o mesmo.

A mãe levou a criança para casa e quando foi dar banho na mesma a criança se queixou de dores nas genitálias, foi quando ela entrou em contato com o acusado que segundo informações teria confessado a autoria, ou seja, teria introduzido o dedo na vagina da criança.

Policiais do destacamento foram até a casa do acusado que foi localizado, preso e conduzido para a delegacia de polícia em Crateús onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Blog Tony Sales

Continue lendo

Recomendamos

Publicidade