Connect with us

Vídeos

Bandido grava vídeo pedindo desculpa a moradores por falta de roubo de carga; assistas

Publicado

em

Um vídeo que circula na Internet mostra um suposto bandido se desculpando com moradores de comunidades de Costa Barros, na Zona Norte da cidade, sobre a interrupção do roubo de cargas na cidade por causa da greve dos caminhoneiros.

“Quero pedir desculpas a todos… galera de Costa Barros: (Morro do) Chapadão, (Morro da) Pedreira, (Morro da) Quitanda… todo mundo que compra com a gente aí, quando nos traz (sic) o negócio…”, ele começa, nas imagens divulgadas nesta quinta-feira pela página “Uber Informes Rj”.

Propaganda
Clique e comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

Jovem empresário casado com a tia-avó é suspeito de aplicar golpe para receber pensão; Assista

Publicado

em

Por

Quando tinha 19 anos, Diogo se casou com a própria tia, que na época tinha 84 anos de idade. A médica aposentada morreu há três meses e um pedido de pensão foi feito pela mãe de Diogo, que é funcionária do INSS. A participação dela no esquema é investigada.

Continue lendo

Vídeos

Suposto membro de facção é filmado matando duas jovens de forma brutal; Assista

Publicado

em

Por

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra, em cenas bem cruéis, duas jovens sendo mortas a facadas, degoladas, por supostos membros da facção criminosa Família do Norte (FDN) no estado do Amazonas. As mulheres aparentemente foram drogadas e ainda estão vivas quando os executores começam a esfaquear cruelmente as duas.

As vítimas teriam sido sequestradas com mais um jovem, ainda desaparecido. No vídeo, os assassinos desferem diversas facadas no pescoço, degolando, e no rosto de ambas as mulheres. Eles gritam “FDN”.

Os corpos ainda não foram localizados e a polícia realiza buscas pela região. A família fez relato do desaparecimento para PMs da 26a Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Matéria do Portal CM7

Continue lendo

Vídeos

Monitor de van escolar tirava fotos de aluna dormindo e assediava “Eu beijava fácil!”; Assista

Publicado

em

Por

A mãe descobriu tudo quando pegou o celular da filha e viu as mensagens dele. Ela procurou a direção da escola e fez um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse logo abaixo.

Continue lendo
Advertisement