conecte-se conosco

Mundo

Bandido é morto depois de ser “estraçalhado” por Pitbull quando tentava roubar uma casa

O delinqüente não notou o animal e foi atacado de maneira surpreendente. O cão da raça pitbull mordeu-o de novo e de novo para matá-lo

Publicados

em

Mceara 2020 02 06 01.47.50 01

Um ladrão encontrou uma morte terrível quando roubava uma casa em Guadalajara, no México. O cachorro pitbull do proprietário, chamado de “Pirata”, que naquele momento não estava no local, atacou o intruso sem piedade e o matou com mordidas.

O jovem de 25 anos acreditava que era uma ótima oportunidade para entrar na casa localizada no bairro de Lomas de Oblatos, em Guadalajara. Ao entrar, ele apenas andou alguns metros até encontrar “Pirata”, que, ao vê-lo, atacou-o imediatamente. Segundo fontes policiais, o animal repetidamente o mordeu o homem até morrer.

As autoridades, no momento da chegada da cena, ordenou que ‘Pirata’ seria trancado para ser sacrificado, mais resolveram poupar a sua vida por que ele somente defendeu a sua própria casa de um intruso.

A notícia causou muita comoção no México. Tanto que as redes sociais estavam cheias de mensagens com a hashtag #LiberenAPirata e começaram uma campanha para pedir sua liberação.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *