Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Vítima desarma ladrão atira e o deixa agonizando até a morte; tudo foi gravado, assista

Fontes próximas à vítima disseram que o incidente ocorreu em 1º de novembro na região de Coapa, na Cidade do México

Publicados

em

Um vídeo horrível sobre um homem de Cidade do México, que frustrou o assalto de um carteirista se espalham como fogo na rede por causa da maneira em que a vítima se defendeu contra o ataque do malfeitor.

Na gravação, o ladrão foi mostrado olhando para ameaçar um homem no estacionamento de sua casa; no entanto, a vítima conseguiu desarmar o atacante e equipou-o com dois tiros.

O vídeo foi obtido graças às câmeras de segurança da casa, onde foi possível apreciar como o ladrão entrou no estacionamento com o rosto coberto por um capacete e tentou subjugar sua presa.

O batedor de carteiras carregava uma arma com a qual ele esperava que sua vítima saísse com as mãos para cima sem apresentar nenhum grande problema.

O que o assaltante não contava era que os assaltados apoiaram alguns passos antes da ameaça armada e foi lá que ele conseguiu tirar a pistola do malfeitor.

O ladrão trouxe uma segunda arma em suas calças e tentou eliminar a vítima, mas o homem não hesitou em um único momento para salvar sua própria vida e é aí que o confronto ocorreu no meio do estacionamento.

Percebendo que o ladrão já não estava se movendo devido aos dois tiros que recebeu anteriormente, a vítima aproveitou a oportunidade para remover a segunda arma e chamar as autoridades para prosseguir com a prisão do suposto agressor.

O vídeo sobre a tentativa de agressão coletou mais de 6 mil reproduções, 194 retweets e diferentes reações em pouco tempo.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *