Siga-nos nas redes sociais

Brasil

Após prometer iPhone, advogado filma mulher fazendo sexo oral com fezes e vídeo viraliza

No Twitter, o advogado publicou a seguinte mensagem: “Trabalho mal feito ficou sem iPhone e comeu bos** de brinde”

O assunto mais comentando nas últimas 24 horas nas redes sociais é sobre um vídeo que viralizou em todo o país, com uma mulher praticando sexo anal com um homem, e logo em seguida fazendo sexo oral com o pênis do parceiro sexual repleto de fezes.

A mulher foi identificada como Brunna Carvalho e o homem como o advogado trabalhista Armando Escudero, que filmou o momento íntimo e vazou o vídeo na internet. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Conforme informações divulgadas na web, o advogado teria prometido para a jovem um aparelho iPhone, em troca de seus serviços sexuais.

No momento da filmagem, Armando ordena que Bruna complete o serviço, enquanto a xinga de prostituta e de outras palavras de baixo calão.

Após o vídeo completo ser divulgado em uma página no Twitter, por um rapaz identificado como Rafael Monteiro, vários comentários, contendo críticas e piadas, encheram as páginas pessoais (Facebook, Instagram e Twitter), tanto de Brunna Carvalho, como as de Armando Escudero.

Com isso, vários internautas proferiram ofensas a honra de Brunna, e outros criticaram a conduta do advogado trabalhista, que vazou as imagens íntimas, demonstrando também nenhum pudor.

Postura de Brunna na web

Depois da chuva de ofensas por causa do vídeo, a jovem Brunna Carvalho demonstrou em suas redes sociais que não estava arrependida de ter realizado o sexo oral com o pênis do advogado cheio de fezes: “Pelo menos tô linda e bela com meu iPhone novo”, publicou a jovem em sua página no Instagram.

Ao postar uma foto com bebidas alcoólicas e várias quantias em dinheiro a jovem destacou ainda no Twitter: “Eu como bosta pra isso”.

De acordo com publicações feitas por terceiros, Bruna mantinha um relacionamento sério com outro rapaz, que não teve o nome divulgado.

Postura de Escudero na web

Em sua página pessoal no Twitter, o advogado trabalhista publicou a seguinte mensagem: “Trabalho mal feito ficou sem iPhone e comeu bosta de brinde”.

Já em sua página no Facebook, inúmeros internautas fizeram piadas em imagens e vídeos antigos publicados pelo advogado. Mensagens, como “Ei coroa e ai tu beijou ela depois?”, “Homem nojento” e “Velho da pica murcha”, foram publicadas.

Em uma busca rápida feita na internet, no site “Escavador.com”, é possível verificar que o advogado trabalhista possui 53 processos indexados, sendo 33 processos no Estado do Rio de Janeiro, além de 20 processos em todo o Brasil.

Desses processos, Banco Itau S/A foi a parte que mais apareceu, totalizando 20 ou mais processos, seguida por Itau Unibanco S/A, com 15 ou mais processos.

O profissional é proprietário do Escritório de Advocacia Dr. Armando Escudero, localizado no Rio de Janeiro, e é conhecido nas redes sociais por postar mensagens contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.