Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Após abusar de meninas, multidão arranca os testículos de estuprador e mata ele em seguida

Um homem acusado de ser um estuprador de crianças morreu depois que seus testículos foram cortados por uma “multidão furiosa” em vingança por um ataque sexual

O alegado violador foi acusado por outros dois homens de ‘repetidamente’ estuprar duas adolescentes, com idades entre 14 e 18 anos, antes do ataque de vingança em Ivory Park, perto de Joanesburgo.

De acordo com a polícia sul-africana, os homens estavam armados com uma faca e uma arma quando confrontaram as meninas que estavam andando pela área na noite do sábado 15.

Um morador do Ivory Park alega ter testemunhado o horrível ataque e reunido uma “multidão furiosa” de membros da comunidade de vigilantes que decidiram fazer justiça com suas próprias mãos.

Os vigilantes perseguiram os três homens “cortando” os testículos de um homem e depois o espancaram até a morte.

Dois dos homens conseguiram escapar e uma busca policial por eles está em andamento.

O porta-voz da polícia, Lungelo Dlamini, afirmou: “as acusações são de que duas meninas que estavam caminhando para o assentamento informal de Lindokuhle foram confrontadas por suspeitos armados com uma faca e uma arma de fogo. Os suspeitos então os estupraram repetidamente.”

A polícia da área está alertando os civis contra “tomar a lei em suas próprias mãos” e abriu uma investigação sobre a morte do suposto estuprador.

No entanto, nenhuma prisão dos vigilantes locais foi feita.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.