conecte-se conosco

Oi, o que você está procurando?

Mceara.com

Vídeos

Ao vivo e com rancor, Faustão questiona: “Para onde vai a humanidade com Bolsonaro e Trump?”; Veja o vídeo

Em mais um arroubo anti-Bolsonaro, o apresentador da Rede Globo, Fausto Silva, tratou de deixar claras suas posições bem alinhadas às famigeradas pautas da emissora

Mceara.com 0001 2019 05 27 12.35.16

O apresentador pediu para que o convidado, Lulu Santos, tocasse uma música de 1994 intitulada “Assim Caminha a Humanidade”, mas aproveitou para cutucar os movimentos de de direita que vem crescendo em todo o mundo.

“Pra onde vai a gloriosa humanidade com Trump, com a May lá (Theresa), saindo do Brexit, entrando Paul Johnson, de direita, Putin, Bolsonaro. Pra onde vai a humanidade?” – questionou o apresentador

Completamente abobalhado, em uma tentativa de escancarar seu alinhamento, o apresentador incluiu na mesma lista o presidente russo, Vladimir Putin, um ex-agente da KGB, a polícia secreta comunista russa como um político “de direita”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Mas pior que isso, Faustão deixa claro ainda viver na bolha do projaquistão, sem qualquer conexão com o mundo real, vivendo de narrativas bobas onde Bolsonaro, Trump e outros são ainda os “trogloditas fascistas e despreparados” pintados pelas esquerdas.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Propaganda