Siga-nos nas redes sociais

Policia

Adolescente é morto a tiros em Juazeiro do Norte no dia do aniversário de 16 anos

Bruno Gabriel foi executado com tiros na cabeça na calçada de casa, no bairro Frei Damião

Mceara 2020 01 22 12.41.31 01

Subiu para 14 o número de adolescentes assassinados no Ceará neste primeiro mês de 2020. O crime mais recente do gênero aconteceu nesta terça-feira (21), na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri (a 528Km de Fortaleza). Um jovem acabou sendo morto no dia do seu aniversário de 16 anos. As informações é do Jornalista Fernando Ribeiro.

O crime aconteceu no bairro Frei Damião, onde Bruno Gabriel Teles Garcia foi executado com vários tiros à queima-roupa na porta de casa. Segundo apurou a Polícia, ele era suspeito de um assassinato ocorrido naquele mesmo bairro, crime ocorrido no ano passado e que teve como vítima Lucas Levi Marques de Sousa, 22 anos.

Para a Polícia, a linha principal da investigação sobre o assassinato de Gabriel seria uma vingança. No entanto, as autoridades não descartam a hipótese de envolvimento do rapaz com drogas ou com a desavença entre gangues ou facções criminosas.

O corpo de Gabriel foi encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e o caso será apurado pelo setor de homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, que já começou, ontem, a ouvir os familiares do garoto.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *