conecte-se conosco

Policia

Acusado do desaparecimento de garota, é encontrado morto na zona rural de Santana do Acaraú

Expedito era mototaxista e amigo da família de Tatiane

Publicados

em

Um homem, até o momento identificado como Expedito Edson Amarante, foi encontrado morto com uma corda no pescoço durante o fim da manhã desta quarta-feira (4), em Chora, na zona rural de Santana do Acaraú, a 38 km de Sobral. As informações é do Blog Sinhá Sabóia.

O lugar onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso e a polícia já se encontra no local e aguarda a chegada do rabecão da Perícia Forense.

De acordo com informações apuradas pelo Sobral Portal de Notícias, o homem é suspeito de estar envolvido no desaparecimento de Maria Tatiane Araújo, de 18 anos. Segundo a família da jovem, ela está desaparecida desde quinta-feira (27). O namorado de Tatiane afirmou que ficaram juntos durante o carnaval e que ela decidiu ir embora após ter recebido um telefonema. O rapaz foi ouvido durante o último fim de semana e em seguida liberado.

Expedito Amarante era amigo da família e gostava muito de Tatiane. Pessoas próximas a ele afirmaram que o homem sumiu após ser perguntado sobre o desaparecimento da jovem, o que para a polícia o tornou um suspeito de estar envolvido no caso.

A Polícia Civil de Sobral segue investigando. Tatiane ainda não foi encontrada.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *