Um vídeo rápido está fazendo sucesso na internet e mostra novamente porque não se deve mexer com quem está quieto. O caso aconteceu em um dos restaurantes da rede McDonald’s e mostra quando um grupo de valentões tenta atacar e surrar o segurança do local. Não há a informação onde a briga teria acontecido e quem são as pessoas que participam dela, assim como o aparente motivo. Mesmo assim, o que percebe-se é que os brigões acreditaram que seria muito fácil lidar com o funcionário, que mostrou como o seu trabalho está sendo bem feito.

A confusão é grande na gravação. O segurança, que como foi destacado por muitos internautas, está um pouco fora de forma, mas mostra que sabe muito bem se defender. No início do vídeo, pode-se ver que um dos rapazes já está caído e o segurança está nocauteando, com uma boa sequência de socos, outro. Logo em seguida, um valentão sem camisa tenta desafiar o funcionário, que novamente não ter problemas para lidar com os brigões. Quando consegue derrubar o terceiro adversário no chão, o segurança ainda dá chutes nele, para aprender a lição.

No entanto, nesse momento diversas pessoas acabam se aglomerando e separando a briga, colocando o segurança para um lado e os brigões para o outro. Não sabe qual foi o desfecho da história e também o motivo de essa grande briga ter iniciado no McDonald’s. Como pode ser visto pelas imagens, era um horário de pico, já que várias pessoas estavam saindo e entrando no estabelecimento naquele momento. Aos que estavam dentro, puderam ter uma refeição observando o motivo de não mexer com quem não se conhece. Provavelmente, nenhum dos brigões imaginava que o funcionário fosse tão bem preparado.

Muitos internautas defenderam a atitude do segurança, que estava se protegendo e também tentando fazer com que todos pudessem frequentar de forma tranquila o estabelecimento. Alguns internautas afirmaram que o bando de brigões eram “playboys” que acreditam que podem mexer com todo, mas acabaram levando uma boa lição do funcionário. Abaixo você confere a confusão:

 

Por Bruno via News 24hrs