Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra mais uma vez a realidade de comunidades que são controladas pelo tráfico de drogas. A gravação mostra um casal sendo torturado por traficantes da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, por terem falado mal da cocaína da região. Conforme legenda das publicações compartilhadas, a dupla teria dito que o produto ilegal não passava de farinha. Por causa disso, os criminosos fizeram os dois cheirarem a droga até o nariz começar a sangra. O vídeo está sendo criticado por muitos nas redes sociais.

A gravação conta com quase um minuto e em uma das páginas em que foi compartilhada passa de um milhão de visualizações. As imagens mostram dois homens mandando o casal cheirar. De repente, a mulher, que já se mostra desesperada, para e começa a pular, dando a entender que está com dor. Pode ser visto sangue nas coxas da mulher. A vítima não quer mais cheirar, no entanto, os homens continuam mandando ela usar a “mistura”.

A mulher, cada vez pior, começa a tossir, enquanto uma grande quantidade de sangue começa a escorrer do seu nariz. Mesmo assim, os criminosos continuam mandando os dois consumirem o produto ilegal. “Tu sabe o que tu tá falando, o que é verdade e o que é mentira”, diz um dos homens para o casal. Nesse ponto, a mulher apresenta sangue nos braços, além do que já havia caído na coxa.

O vídeo está sendo criticado nas redes sociais. Internautas também atacam aqueles que acham graça da situação. “Não sei como as pessoas conseguem rir disso, pessoas acabando com a própria vida, eu tenho muita pena de quem ri desse tipo de coisa. Lamentável.”, diz um dos comentários mais curtidos.

Outra compara a diferença de tratamento que tortura de traficantes tem de uma ação policial. “Se fosse a polícia fazer isso seria abuso de poder e tortura né, só a lei do crime pode exercer a sua função”, escreveu uma mulher, indignada.

Abaixo você compara o momento e pode ainda deixar o seu comentário:

CASO NÃO CONSIGA VER O VÍDEO, CLIQUE NESTE AQUI

Via News365