Você é a favor ou contra a punição dos traficantes com bandidos? Mais um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra um jovem ladrão sendo punido por um traficante, que parece ser o chefe do Bairro Cohab, de Belém do Pará – conforme informações registradas nas redes sociais. Dentro da lei do crime, o jovem delinquente errou ao roubar senhoras que iam para o trabalho. Pelas palavras do punidor, já era a terceira vez que o bandido novo ganhava o aviso, e por causa disso, iria sofrer com as consequências. Na gravação, o traficante ainda prometeu matar o delinquente se ele voltasse a realizar assaltos naquela região. Como pode ser visto na gravação, tudo acontece em uma mata.

Em apenas uma das publicações, encontrada em um grupo do Facebook, várias pessoas comentaram o fato. Muitas concordavam com o que estava sendo feito. “Esse moleque é de menor, muita reclamação dele na minha quebrada”, começa afirmando o traficante para explicar os motivos que o levaram a gravar o vídeo. Como é sabido, a publicação também é uma forma de aviso para que outros não cometam o mesmo erro que o jovem, que logo sofreria uma grave punição.

O traficante ainda pede para o rapaz, que parece tranquilo, quantas vezes havia tido a atenção sido chamada. O próprio garoto afirma que foram duas vezes. O punidor continua, dizendo que se o jovem sabe que foi aviso, ele deveria ter ido roubar “na quebrada” dele e ter deixado em paz as pessoas que ali vivem. O homem ainda relata que o ladrão sabe os motivos de estar sendo punido e por causa disso, não poderá reclamar.

O garoto é lembrado mais de uma vez que cometeu mais de três infrações, dentro das leis do crime. Conforme o traficante, o rapaz ainda teria roubado um “camarada” dele. Nesse momento, o homem afirma com todas palavras que ele será punido para não fazer mais isso e se voltar a repetir na mesma região, o jovem será morto. O traficante, então, conta que o garoto levará um tiro em cada mão e que se ele correr, levará um tiro no rosto.

Em certo momento, o vídeo é interrompido por alguém que fala ao fundo. No entanto, a pessoa parece logo passar e o traficante pune o ladrão, com um tiro em cada mão. Abaixo você confere a punição e ainda pode deixar a sua opinião.

CLIQUE PARA VER O VÍDEO

Via News365