Quando uma pessoa é traída, ela pode tomar diversas decisões complicadas, essas podem trazer sérias consequências para a sua vida e para a vida de quem traiu. Quando um casamento acaba antes do esperado, ou um namoro de muito tempo não dura o imaginado, algum dos lados da relação pode querer se vingar ou tentar dar um jeito de não deixar aquilo pelo que passou “de graça” para quem o fez.

Em no vídeo em questão, uma mulher aparece sendo castigada pelo marido. O rapaz traído fez toda questão de filmar o momento em que pergunta para a sua mulher o que ela é após ter traído ele. Ela, aparentemente com medo, fala que é “rapariga” algumas vezes, deixando claro que realmente traiu o seu companheiro. A cena é vergonhosa e toda a família da mulher teve acesso às imagens que já foi vista milhares de vezes nas redes sociais.

Alguns internautas não perdoaram a mulher e vários fizeram declarações pouco responsáveis sobre o acontecimento: “Ele devia te dado um tapa nela e feito ela caçar rumo dela”, escreveu a usuária Ariadne Rafaela. “Esta certo, sem violência, mas antes tem que humilhar mesmo e mostrar o vídeo pra toda a família”, escreveu Claudinei Sonics, no YouTube. Ainda nos comentários, outras pessoas falam sobre bre o autocontrole do rapaz, que teve “sangue frio”, segundo os internautas, de se manter calmo durante toda a situação.

Recentemente foram noticiados casos parecidos de traição. Uma mulher que se casou e após dois meses foi traída, resolveu se divorciar do traidor e simplesmente fazer uma sessão de fotos usando um vestido de noiva completamente estilizado para a ocasião do término do casamento. Com os dizeres “felizes para sempre?” e “até que a morte os separe”, a mulher foi fotografada em poses sensuais e até tomando champagne, comemorando o término.

Outro caso terminou ruim para o homem traído, que resolveu seguir a esposa. Ele entrou na casa do amante e filmou toda a ação, o caso foi parar na justiça e o marido traído poderá ser preso por invasão domiciliar e invasão de privacidade, já que registrou as cenas com seu celular. Na ocasião, ele encontrou onde ela estava por conta da localização do tablet de seu filho, que ficou no carro da esposa.

Em uma outra ocasião, uma mulher resolveu mostrar ao marido que ela não estava nada feliz com as atividades dele no Facebook. A moça resolveu publicar uma foto sensual na rede social, porque ele curtia as fotos de mulheres com pouca roupa na internet. Casos assim são inusitados, mas outros podem terminar muito mal, então é necessário pensar bem o que fazer numa situação dessas.

Via News365